Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento da Suporte Pet.

Atendimento: [email protected]

Telefone: (11) 93909-9142

Horário de atendimento:

Segunda a sabado - das 9h às 18h

Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.


Regras para reembolso 

Pagamento feito por:

 - Cartão de crédito: será reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

 - Boleto bancário: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 7 (sete) dias úteis, após solicitação. Lembrando que o reembolso é realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.

 - Pix: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 48h úteis, após aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso é realizado na mesma conta do pagamento do pix.

Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns. Caso escolha devolver somente alguns itens, o reembolso ou será gerado com o valor dos produtos cancelados. Caso escolha devolver tudo, o valor do frete também será reembolsado, se houver. 

Cancelamento, troca ou devolução de compras online e prazos de coleta

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento da Suporte Pet e informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. 

O prazo para a coleta e análise do item devolvido será informado no momento da abertura do chamado junto à Suporte pet, podendo ser de até 10 (dez) dias úteis. Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nosso centro de distribuição.

No ato da coleta, qualquer pessoa responsável, maior de 18 (dezoito) anos, poderá entregar o produto ao entregador.

Escolha de produtos para trocas

Você pode trocar por um item de mesmo valor ou acima, porém, se o novo produto escolhido for mais caro, a diferença deverá ser paga no momento da troca.

Caso o produto desejado esteja indisponível, é possível optar pelo reembolso.

Lembre-se que os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

Custo adicional ao solicitar a troca de um produto

Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.

Prazo para recebimento de um novo produto, após solicitação de troca

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a região de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em até 10 (dez) dias úteis. Para consultar o prazo, faça a simulação na sacola de compras em nosso site.

Troca de produtos com defeito

Recebimento de produto incompleto ou diferente da compra 


Confira as regras:

 - Siga as instruções nas embalagens dos produtos, quando houver.

 - Os produtos devem estar na embalagem original e contendo, no mínimo, 50% do peso líquido total da embalagem, com exceção dos alimentos úmidos.

 - Se o produto foi adquirido no site, o prazo para solicitar a troca é de, no máximo, 30 (trinta) dias após o recebimento ou retirada.

 - Só poderão ocorrer 2 (duas) trocas do mesmo produto no ano, por consumidor, limitadas a 2 (duas) unidades de embalagens abertas por pedido realizado.

Saiba como solicitar a troca:

 - Para compras no site

O consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Suporte Pet.